in

Harry Styles fará dois shows no Brasil em maio de 2018

Pegando todos de surpresa, Harry Styles aproveitou a manhã desta quinta-feira (8) para adicionar novas datas à sua primeira turnê mundial solo, incluindo uma passagem pelo Brasil no mês de maio de 2018.

O cantor virá ao país para duas apresentações: no dia 27, no Rio de Janeiro, e no dia 29, em São Paulo, ambas com Leon Bridges como ato de abertura. É esperado que informações mais detalhadas a respeito dos locais específicos dos shows, preços e venda de ingressos venham a ser anunciadas oficialmente em breve.

Junto aos dois concertos em terras brasileiras, o britânico também revelou mais outras 54 datas pelas Américas, Europa, Oceania e Ásia para 2018. A chamada “Harry Styles: Live On Tour” terá início em setembro desse ano, em São Francisco, e se estenderá por mais 28 shows até dezembro.

/ / MORE.TOUR / /

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em

Esta será a segunda passagem de Styles pelo Brasil. O cantor veio ao país em maio de 2014 junto ao One Direction, que na época realizou três apresentações nas capitais fluminense e paulista pela “Where We Are Tour”.

Harry excursionará com sua nova turnê para a divulgação de seu álbum homônimo de estreia solo. O disco foi lançado no mês passado com o selo da Columbia Records e conta com faixas como “Sweet Creature”, “Carolina” e o sucesso “Sign Of The Times”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *