in

Radiohead se apresentará no Brasil em abril de 2018

Entre os nomes mais implorados pelos fãs brasileiros, finalmente foi confirmado na tarde dessa terça-feira (29) que o Radiohead retornará ao país em 2018. A banda virá como a atração principal do Soundhearts Festival, que acontece ao longo do mês de abril pela América do Sul.

O grupo se apresentará no dia 20 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e no dia 22, no Allianz Parque, em São Paulo. Além de Thom Yorke e companhia, a line-up do evento também contará com Flying Lotus, Aldo The Band e Junun, projeto integrado pelo guitarrista Jonny Greenwood. Informações quanto aos preços e horários das apresentações devem ser reveladas em breve.

A última e única vez que o Radiohead se apresentou no Brasil foi em 2009, com a turnê de divulgação de “In Rainbows”. Desta vez, o quinteto volta ao país com o repertório ampliado pelo lançamento de seu último álbum de estúdio, “A Moon Shaped Pool”, em 2016; e a edição especial do vigésimo aniversário do clássico “OK Computer”, disponibilizada em junho.

“A Moon Shaped Pool” chegou às lojas como um dos títulos mais aclamados pela indústria fonográfica no ano passado, rendendo músicas de trabalho como “Burn The Witch” e “Daydreaming”, além de duas indicação aos Grammys de “Melhor Álbum de Música Alternativa” e “Melhor Música de Rock”, ambos conquistados por David Bowie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *