18 de agosto de 2017 por Gabriel Haguiô.

A próxima edição brasileira do Lollapalooza promete ser uma das melhores de todos os tempos. Entre tantos nomes já confirmados, o festival recebeu na noite desta quinta-feira (17) a confirmação de mais duas grandes atrações para o seu line-up: Lana Del Rey e Zara Larsson.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows internacionais em terras brasileiras com antecedência. Além das cantoras, o jornalista também já antecipou a vinda de Pearl Jam, Imagine Dragons, Kygo, Royal Blood, The National, Milky Chance e Yellow Claw para o festival.

Lana tem sido um dos nomes mais pedidos pelos fãs brasileiros desde as primeiras edições nacionais do evento. Com o repertório renovado pelo lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, “Lust For Life”, a cantora retornará ao Brasil após ter se apresentado em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro em 2013.

Já Zara deu início à sua carreira internacional em março desse ano com o lançamento de seu primeiro disco distribuído globalmente, “So Good”. A sueca visitará o país pela primeira vez como uma das mais solicitadas representantes do pop.

A sétima edição nacional do Lollapalooza acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março do ano que vem. Além das atrações já confirmadas, nomes como The Killers, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Mac Demarco e Metronomy também são especulados na escalação do festival, que deve ser oficialmente revelada na íntegra ao longo das próximas semanas.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.