in , ,

Imagine Dragons se apresentará no Lollapalooza 2018

Entre um dos nomes mais pedidos pelos fãs brasileiros, o Imagine Dragons finalmente acertou seu retorno ao país. Foi anunciado na noite desta segunda-feira (14) que a banda será uma das atrações da próxima edição nacional do Lollapalooza, que acontece em março do ano que vem.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, conhecido por antecipar o anúncio de shows internacionais no Brasil em primeira mão. Além do grupo, o jornalista também confirmou Pearl Jam, Royal Blood e, mais recentemente, The National na line-up do festival.

Esta será a terceira passagem do quarteto de Las Vegas por territórios brasileiros e sua segunda vez no Lollapalooza nacional. A banda se apresentou no festival em 2014, quando também performou no Rio de Janeiro, e retornou no ano seguinte com dois shows em São Paulo e na capital fluminense.

Desta vez, o grupo vem com o repertório renovado pelo lançamento de seu novo disco, “Evolve”. O álbum chegou às lojas em junho com músicas de trabalho como “Believer” e “Thunder” e receberá uma turnê mundial de divulgação, que até o momento possui 31 apresentações confirmadas pela América do Norte até novembro. Em entrevista concedida no mês passado, o vocalista Dan Reynolds confirmou que a banda excursionaria pelo Brasil, porém sem especificar datas ou locais.

A próxima edição brasileira do Lollapalooza será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março do ano que vem. Além dos nomes já confirmados, o festival também deve contar com nomes como The Killers, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, Mac Demarco e Metronomy em sua escalação, segundo rumores mais recentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *