in

Datas e locais de shows do Coldplay no Brasil em novembro são revelados

Desde a semana passada, quando foi confirmada a vinda do Coldplay ao Brasil, a banda britânica tem protagonizado diversas especulações sobre seus próximos shows no país. Aliviando a onda de rumores, foi revelado na tarde desta terça-feira (27) as primeiras datas e locais das apresentações em novembro.

As novas informações são do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar o anúncio de atrações internacionais em solo brasileiro, que afirma que o grupo fará duas apresentações em São Paulo entre os dias 7 e 9 e passará por Porto Alegre no dia 12 – data esta que está sujeita a alteração devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vale ressaltar que mais cidades brasileiras podem ser adicionadas pelo quarteto, que também deve passar pela Argentina e pelo Chile no mesmo mês. É esperado que detalhes mais aprofundados, como preços e locais específicos, sejam revelados junto a um anúncio oficial da banda ao longo dos próximos dias.

Esta será a segunda passagem do Coldplay pelo Brasil em menos de dois anos. O grupo esteve no país em abril do ano passado, quando realizou dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira etapa latino-americana da “A Head Full Of Dreams Tour”. Até o momento, a turnê já arrecadou US$ 380 milhões em 86 apresentações pelo mundo.

Atualmente, a banda prepara o lançamento de seu novo extended play, o “Kaleidoscope EP”. O projeto será disponibilizado para streaming e em formatos físico e digital no dia 14 de julho e conta com a recém-liberada “All I Can Think About Is You” e novas versões das já conhecidas “Something Just Like This” e “Hypnotised”.

O último álbum de estúdio lançado pelo Coldplay foi “A Head Full Of Dreams”, que chegou às lojas em dezembro de 2015 com o selo da Parlophone Records. O disco, reforçado pela participação de nomes como Beyoncé, Tove Lo e Noel Gallagher, foi posteriormente promovido por singles de sucesso como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *