Katycats já podem ir juntando dinheiro! Isso porque o jornalista do Destak, José Noberto Flesch, famoso por adiantar os shows internacionais por aqui, anunciou na madrugada desta quinta-feira (19) que Katy Perry vem ao Brasil em março de 2018!

De acordo com ele, as cidades que Katy vai passar são: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Em Curitiba, o show deve acontecer no dia 15 de março. As outras datas e locais vão ser divulgados nos próximos dias.

A última vez que Katy veio ao Brasil foi em 2015, com a “Prismatic World Tour”, onde a cantora se apresentou em São Paulo, Curitiba e no Rock In Rio. Dessa vez ela vem divulgar o seu último álbum de estúdio, “Witness”, que conta com os singles “Chained To The Rhythm”, “Bon Appetit” e “Swish Swish”.

Shakira

Ainda em março do ano que vem, Flesch divulgou que a cantora Shakira também desembarca por aqui. A colombiana vem para Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com a “El Dorado World Tour”, mas as datas nem os locais foram divulgados ainda. O disco que intitula a turnê, “El Dorado”, já conta com os com os singles “Chantaje”, “Me Enamoré” e “Perro Fiel”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.