in

Calvin Harris anuncia “Faking It” como próximo single

Calvin Harris alcançou uma nova marca com seu mais recente álbum, o “Funk Wav Bounces Vol. 1”. O DJ escocês recebeu disco de ouro pela venda de mais de 500 mil cópias físicas do CD. Em tempos de streaming, lojas online, e infelizmente, pirataria, essa marca de fato precisa ser celebrada. Nada melhor que trabalhar um novo single.

Calvin anunciou a marca em seu Twitter, e aproveitou para divulgar o próximo single do álbum.  A canção escolhida foi “Faking It“, que conta com a participação da cantora e compositora de R&B e Hip Hop Kehlani, e do rapper também americano Lil Yachty.

Em seu tweet Calvin Harris marca a próxima sexta-feira (20) como uma data relacionada ao single. Será que teremos um novo videoclipe?

https://twitter.com/CalvinHarris/status/920361928475557888

A música segue o estilo proposto e presente em todo o álbum, uma sonoridade bem funk, com sintetizadores e drums do começo ao fim. Tá bem delicinha de escutar. Solta o play:

Funk Wav Bounces Vol. 1

Funk Wav Bounces Vol. 1” é o quinto álbum de Calvin Harris, e foi lançada em junho deste ano através da Columbia Records. O disco já rendeu outros quatro singles: “Slide” (com Frank Ocean e Migos); “Heatstroke” (com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande); “Rollin” (com Future e Khalid) e “Feels” (com com Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean).

Muitos fãs tem apostado que Calvin poderá lançar novo álbum em breve, seguindo a lógica de que o disco “Funk Wav Bounces Vol. 1” terá um volume número 2 (e quem sabe até um volume 3). Vamos aguardar e curtir o que já temos não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *