O The Killers está definitivamente pronto para retornar à cena musical. A banda aproveitou esta sexta-feira (28) para detalhar o aguardado lançamento de seu próximo álbum de estúdio, “Wonderful Wonderful”, além de também disponibilizar uma das faixas do novo disco.

O trabalho será liberado na íntegra em todos os formatos no dia 22 de setembro e terá uma tracklist composta por dez canções inéditas ao todo, incluindo  “The Man”, single lançado no mês passado que receberá dois remixes na edição deluxe do título.

Confira a tracklist completa de “Wonderful Wonderful”:

1. “Wonderful Wonderful”;
2. “The Man”;
3. “Rut”;
4. “Life To Come”;
5. “Run For Cover”;
6. “Tyson vs. Douglas”;
7. “Some Kind Of Love”;
8. “Out Of My Mind”;
9. “The Calling”;
10. “Have All The Songs Been Written?”;
11. “Money On Straight” (disponível na edição deluxe);
12. “The Man (Jacques Lu Cont Remix)” [disponível na edição deluxe];
13. “The Man (Duke Dumont Remix)” [disponível na edição deluxe].

Para promover o anúncio do álbum, o grupo ainda disponibilizou “Run For Cover”, segunda música extraída do trabalho, para compra digital e audição nas principais plataformas de streaming. Escute na íntegra via Spotify:

“Wonderful Wonderful” é o primeiro trabalho de estúdio do The Killers em cinco anos. Para as suas gravações, o quarteto convocou produtores renomados como Ryan Tedder, Jack Antonoff, Brian Eno e Jacknife Lee, além da participação especial do guitarrista Mark Knopfler, do Dire Straits.

O último disco lançado pela banda foi “Battle Born”, que chegou às lojas em 2012 com o selo da Island Records. Posteriormente, o título foi divulgado pelo sucesso de músicas de trabalho como “Runaways”, “Miss Atomic Bomb” e “Here With Me”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.