in

U2 libera duas faixas inéditas e anuncia lançamento de novo disco

vencedores do grammy vivos

O U2 está pronto para retornar aos destaques da cena musical. Depois de encerrar uma das turnês mais rentáveis de 2017 em solo brasileiro, a banda disponibilizou na tarde desta quarta-feira (1º) duas novas músicas de seu próximo álbum de estúdio, cujos detalhes também foram revelados.

As novas canções são “The Blackout”, que recebe sua versão de estúdio oficial após ter tido uma performance ao vivo liberada nas redes sociais do grupo em agosto; e “Get Out Of Your Own Way”, provável próximo single que conta com uma curta participação especial de Kendrick Lamar – que trabalhou com os irlandeses em seu último disco na faixa “XXX.”.

Escute os novos singles via Spotify:

Ambas as faixas foram extraídas do próximo trabalho de estúdio da banda, “Songs Of Experience”. O disco, que vinha sendo antecipado desde o lançamento de seu antecessor, será disponibilizado na íntegra para compra digital e streaming no dia 1º de dezembro, com 13 canções inéditas em sua edição standard, além de quatro bônus inclusas exclusivamente na versão deluxe.

O álbum foi gravado nas cidades de Dublin, Nova Iorque e Los Angeles e foi produzido por nomes como Ryan Tedder, do OneRepublic; Jacknife Lee, Andy Barlow, Jolyon Thomas e o parceiro de longa data do quarteto irlandês, Steve Lillywhite.

Confira a tracklist completa de “Songs Of Experience”:

1. “Love Is All We Have Left”;
2. “Lights Of Home”;
3. “You’re The Best Thing About Me”;
4. “Get Out Of Your Own Way”;
5. “American Soul”;
6. “Summer Of Love”;
7. “Red Flag Day”;
8. “The Showman (Little More Better)”;
9. “The Little Things That Give You Away”;
10. “Landlady”;
11. “The Blackout”;
12. “Love Is Bigger Than Anything In Its Way”;
13. “13 (There Is A Light)”;
14. “Ordinary Love (Extraordinary Mix)” [presente na edição deluxe];
15. “Book Of Your Heart” (presente na edição deluxe);
16. “Lights Of Home (St. Peter’s String Version)” [presente na edição deluxe];
17. “You’re The Best Thing About Me (U2 vs. Kygo) [presente na edição deluxe].

Por fim, o grupo também anunciou a segunda etapa da “eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour”, que teve início em 2015 para a divulgação de “Songs Of Innocence” e retorna em 2018 com 15 apresentações agendadas em arenas pela América do Norte entre os meses de maio e julho.

Na semana passada, o U2 encerrou a “The Joshua Tree Tour 2017”, turnê comemorativa do trigésimo aniversário de “The Joshua Tree”, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, onde a banda se apresentou nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. Ao longo de seus 51 shows pela América do Norte, Europa e América Latina, o quarteto arrecadou US$ 317 milhões e vendeu 2,17 milhões de ingressos ao todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *