in ,

Demi Lovato anuncia lançamento de novo single, “Sorry Not Sorry”

Depois de alvoroçar os fãs com pequenas pistas em suas redes sociais, Demi Lovato finalmente anunciou na noite desta quarta-feira (5) o lançamento de sua aguardada próxima música de trabalho, “Sorry Not Sorry”.

A cantora publicou um curto trecho de sete segundos da faixa, que será disponibilizada na íntegra para compra digital e reprodução nas principais plataformas de streaming na próxima terça-feira (11). O single é a primeira prévia do novo álbum de estúdio da americana, que deve chegar às lojas ainda esse ano.

Na semana passada, Demi se apresentou no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia, como a atração principal do Villa Mix Festival, onde prometeu o lançamento de uma nova canção “muito em breve”. Esta foi a sua segunda passagem pelo Brasil em menos de um ano, uma vez que também esteve presente no Z Festival, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, em dezembro do ano passado.

O último álbum de estúdio lançado pela cantora foi “Confident”, que chegou às lojas em outubro de 2015 com o selo da Hollywood Records. O disco, que ainda foi indicado ao Grammy de “Melhor Álbum Pop (Vocal)”, rendeu músicas de trabalho como “Cool For The Summer”, “Stone Cold” e sua faixa-título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *