Confirmando as diversas especulações acerca do vídeo, Kendrick Lamar disponibilizou na tarde desta sexta-feira (28) em seu canal no Vevo a íntegra do clipe oficial de “LOYALTY.”, colaboração com Rihanna presente em seu mais recente álbum de estúdio, “DAMN.”.

A produção tem a direção assinada por Dave Meyers, que também trabalhou no clipe de “HUMBLE.”, em parceria com o grupo The Little Homies (formado pelo próprio rapper ao lado do produtor Dave Free), e mostra K-Dot e a cantora barbadiana como um casal apaixonado provando sua dinâmica em diferentes situações.

Assista ao videoclipe oficial de “LOYALTY.” na íntegra:

“LOYALTY”. já é a quarta faixa de “DAMN.” a receber um vídeo. No mês passado, surgiram vários rumores pela internet a respeito de suas gravações – estes que foram amenizados pela chegada do clipe de “ELEMENT.”, liberado também em junho.

A divulgação visual tem sido um dos grandes trunfos do último disco de Lamar. Recentemente, o californiano recebeu oito indicações ao MTV Video Music Awards pelo clipe de “HUMBLE.”, incluindo categorias como “Clipe do Ano” e “Melhor Clipe de Hip Hop”, o que também rendeu ao rapper uma nomeação à “Artista do Ano”.

“DAMN.” é o quarto trabalho da discografia de Kendrick Lamar. O álbum, reforçado pela participação de nomes como U2, Zacari e a própria Rihanna, chegou às lojas em abril e desde então tem sido aclamado pela crítica como um dos maiores lançamentos de 2017 até o momento.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.