in

Homofobia: T.I. defende DaBaby e envolve Lil Nas X em polêmica

Eita atrás de eita! Recentemente, uma polêmica envolvendo T.I., DaBaby e Lil Nas X invadiu o mundo dos famosos e está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou após o dono do hit “ROCKSTAR” fazer comentários homofóbicos durante um show em Miami. Entenda mais!

Foto: Reprodução/Instagram

DaBaby faz comentários homofóbicos durante show

Neste domingo (25), DaBaby deu o que falar após um discurso repleto de comentários homofóbicos e desrespeitosos em seu show em Miami. Quando a plateia ligou as luzes dos celulares, como normalmente faz em apresentações, o rapper pediu que desligassem e o motivo não foi nada legal: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, coloque o isqueiro do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham o isqueiro do seu celular”.

Leia também: Grammy 2022: veja apostas da Billboard para o prêmio

Continuando o show, DaBaby ainda surpreendeu a plateia com mais uma surpresa. O cantor convidou Tory Lanez, acusado de balear Megan Thee Stallion que tinha acabado de se apresentar no evento, para se juntar a ele na apresentação. O público, que já estava incomodado com as atitudes problemáticos do rapper, demonstrou sua indignação jogando um sapato em sua direção, além de espalhar os vídeos por toda a internet.

Reação da internet e do rapper T.I.

Revoltados com a falta de respeito de DaBaby, não só o público que estava no show, como toda a internet começou a enviar comentários negativos ao rapper. Então, o também cantor T.I. resolveu sair em defesa de DaBaby e deixou uma mensagem sobre Lil Nas X em publicação no Instagram: “Se Lil Nas X pode fazer a merda dele em paz … DaBaby também pode #igualdade”.

Como era de se esperar, T.I. foi repleto de críticas por parte do público, assim como DaBaby, e fez um novo posicionamento durante live, mas dessa vez mostrando gostar muito da arte de Lil Nas X e outros artistas abertamente gays. “Tenho muito respeito pelos filhos da puta, como Lil Nas X, e pelos filhos da puta, como Frank Ocean, que se apresentam e vivem sua verdade. Honestos consigo mesmos. Muitos de vocês, filhos da mãe, estão escondendo a sua verdade”, disse o rapper.

Porém, T.I. também disse que, apesar de respeitar o seu trabalho, não consegue ver os vídeos de Lil Nas X: “As performances de Lil Nas X, os vídeos, tenho muito respeito pelo mano, porque, como falei, ele teve a coragem de viver a sua verdade, mas isso não é para mim, eu não consigo ver, não é para mim”. Finalizando, o rapper ainda disse que a mente de seus filhos ainda não é desenvolvida o suficiente para assistir esse tipo de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *