in

#FleetsDay no Twitter: veja comentários de famosos sobre o ‘movimento’

Surto coletivo? Ontem (01) foi um dia muito agitado pelo Twitter e repleto de polêmicas no mundo dos famosos por conta do #FleetsDay. Em ‘celebração’ ao fim da ferramenta que é muito similar ao Stories do Instagram, muitos usuários publicaram nudes na ferramenta, e algumas celebridades comentaram sobre a febre do último domingo. Confira os comentários!

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Nudes no Fleets? Entenda “movimento” de usuários do Twitter

Famosos reagem ao movimento #FleetsDay; confira

Enquanto alguns participavam do movimento e compartilhavam suas fotos íntimas na ferramenta, outros famosos ficaram só como comentaristas da situação, reagindo com muito humor e se juntando a galera nos memes. Engraçada como de costume, Ingrid Guimarães interagiu com o pessoal dizendo que já foi lá conferir as fotinhos:

Representando muita gente, o ex-BBB João Luiz comentou que se identificou com um tweet sobre ir despretensioso ver o tal do Fleets e acabar encontrando um monte de gente pelada.

O ‘rei da cachorrada’ não poderia ficar de fora dessa e deixou seu comentário sobre o movimento também. “Hahahaah só safadeza e eu vendo tudo kkkk!”, comentou Gil do Vigor.

Mais uma artista que passou por lá foi Fê Paes Leme! A atriz, que não publicou nenhuma foto no Fleets, disse que deu uma conferida por lá e até ressaltou que se o movimento tivesse sido assim desde o início da ferramenta, jamais ela chegaria ao fim.

Perdida na movimentação toda, Bruna Marquezine chegou no Twitter ontem à noite questionando o que era Fleets e o que estava acontecendo por lá. Depois de alguns minutinhos, a atriz retornou ao tweet e reagiu com um meme perfeito sobre a situação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *