in

Spencer Smith anuncia saída do Panic! At The Disco

panic-at-the-disco-600x250

O baterista da banda Panic! At The Disco, Spencer Smith, divulgou um comunicado no site da banda nesta quinta-feira (2) anunciando sua saída do grupo.

Na nota divulgada, Spencer demonstra muita emoção, agradecendo à banda por tudo o que eles o fizeram, e menciona que “não foi uma decisão fácil, mas depois de pensar muito, foi a melhor decisão para ele e para a banda”. O baterista frisa que ama o Panic! At The Disco e foi “inacreditável” acompanhar seu crescimento, mas que, “depois de certo ponto, percebeu que ele não estava ‘ali’ para a banda do jeito que queria, e, principalmente, do jeito que eles precisavam dele”.

Durante o comunicado, Spencer menciona o fato de ter permanecido ausente do grupo entre setembro e dezembro de 2012, quando se internou em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em álcool e medicamentos, e enfatiza a importância dos membros da banda em sua recuperação: “Eles podiam ter me expulsado (da banda) e nunca terem olhado para trás, mas não. Ao invés disso, eles me encorajaram para procurar tratamento e me deram o tempo preciso para colocar minha vida em ordem de volta. Eles me ajudaram durante esses tempos difíceis”, diz, mencionando que está sóbrio há dois anos de medicamentos e em tratamento há um ano do álcool, e agradece à banda por toda a ajuda.

O artista, ao longo do texto, menciona momentos em que passou ao lado do grupo – que, atualmente, conta com Brendon Urie e Dallon Weekes – e finaliza com um agradecimento aos fãs e à banda, e crê que, independente do que o Panic! lançar nos próximos tempos, será ótimo.

Além de Spencer, o Panic! At The Disco, fundado em 2004. contou com outros integrantes que também deixaram o grupo, como o guitarrista Ryan Ross (2004-2009), o baixista Brent Wilson (2004-2006), o baixista Jon Walker que substituiu Brent (2006-2009) e o guitarrista Ian Crawford, que subsitituiu Ryan (2009-2012). Atualmente, o único integrante que permanece no grupo desde o seu início é Brendon Urie, vocalista do Panic!.

Veja a nota na íntegra (em inglês) aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *