in

Compositora de “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, fala sobre acusação de plágio

Rihanna - Topo Oficial 1A compositora de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, respondeu às acusações de plágio que surgiram durante a semana passada.

Em causa está a faixa “Betta Have My Money”, de uma rapper chamada Just Brittany, que começou a circular depois de Rihanna estrear o seu novo single.

Apesar da cantora não ter manifestado opinião sobre as críticas, Bibi Bourelly, compositora da canção, resolveu abordar o assunto em entrevista à revista Vibe.

“Você luta por algo, investe nisso, sacrifica tempo, como seus pais lhe ensinaram para conseguir sucesso. E assim que consegue uma vitória e é hora de celebrar, algum obstáculo surge para te derrubar. Mas acho que a vida é assim”, declarou.

Sem comparar as similaridades entre as duas canções, a compositora se limitou a dizer que o termo que dá título à canção já era usado muito antes dela mesma nascer. “Eu não quero esculachar ninguém, ou ser amarga ou malvada. Só quero poder celebrar a vitória. Muitas coisas mudam quando alguém alcança o sucesso, pessoas surgem do nada e muitos dos acordos são difíceis. Minha maneira de enfrentá-los é focar nas coisas que conquistei e nas coisas que ainda estão por vir”, encerrou Bibi.

Confira as duas faixas abaixo e compare-as:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *