One Direction - Topo Oficial 1

Anteriormente em entrevista a Digital Spy, Simon Cowell, produtor e dono da Psyco, deu um prazo de 2 anos para o fim da boyband One Direction.

Porém recentemente o todo poderoso deu uma outra entrevista, desta vez para a rádio Capital FM, em que acrescentava alguns dígitos a mais nesta conta:

“Não acho que eles vão se separar. Eles estão se divertindo! Acho que eles podem fazer isso por cinco, 10, 20 anos se quiserem”

A afirmação vai completamente contra tudo que ele havia dito antes, que, quando perguntado sobre o motivo da futura separação, simplesmente disse: “Bandas se separam”.

Ainda na entrevista Simon disse que o próximo álbum dos meninos está muito bom:

“Comparado ao que faziam antes, há certa diversidade musical e eles estão assumindo mais riscos. O mais importante é que os garotos amam compor e amam gravar”

Tudo bem que pessoas mudam de opinião, mas está daí foi muito brusca. Pelas minhas conta foi uma mudança de mais de 15 anos em duas entrevistas. O que será que aconteceu? Será que os meninos estão se saindo muito bem, ou será que ele reparou o impacto de sua previsão? Só nos resta esperar pra ver onde esta novela vai parar.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.