in

Halsey versus Iggy, Demi e Britney: novos capítulos

A polêmica iniciada por Halsey ganhou novos episódios esta semana. As críticas da cantora foram rebatidas e ganharam desculpas da americana, enquanto mais uma vez eram um dos assuntos mais comentados da internet. Confira:

O que é a polêmica

Há quase 15 dias, Halsey cedeu entrevista à e criticou abertamente Iggy Azalea, Demi Lovato, Britney Spears e Katy Perry. O resultado foi uma enxurrada de “ataques” dos fãs e indiretas das que foram alvos dos comentários da autora de “Colors”. Saiba mais aqui.

Os novos capítulos

  • As respostas de Iggy

A rapper australiana Iggy Azalea utilizou dois canais para rebater as opiniões de Halsey sobre seu trabalho: o jornal The Guardian, em entrevista; e seu Twitter pessoal.

“É muito estranho você falar de uma pessoa que não foi mencionada na pegunta da entrevista. Eu não a conheço, nunca a encontrei ou interagi com ela de algum modo, por isso achei estranho sair falando isso”, disse a cantora ao The Guardian.

“Mas ela é jovem e você sabe, espero que ela talvez possa aprender a julgar menos, quando ela está na mesma posição que eu. Tenho certeza que ela é julgada o tempo todo também por pessoas que não a conhecem. Então talvez acho que será bom para ela tentar ser um pouco mais empática a outras pessoas que estão na mesma situação”, continuou.

Já na rede social, a resposta veio a um fã. Ao ser questionada sobre o porque do “ataque” feito por Halsey,  Azalea respondeu. “Não sei, mas eu, Britney Spears e Demi Lovato nos ligamos e ficamos rindo sobre isso, tipo o filme ‘Meninas Malvadas’”.

  • As desculpas de Halsey

Em entrevista à KISS 92.5, Halsey negou que seu comentário falava diretamente sobre Demi Lovato. “Não sabia que o entrevistador estava falando sobre sua música. Eu pensei que eles estavam falando sobre a bissexualidade na mídia em geral.Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos na mesma equipe. Eu só quero aproveitar a oportunidade para refutar a ideia de que eu estaria contra ela”, disse ao apresentador do programa.

Para falar sobre a rainha do pop, a voz de “Closer” foi ao Twitter. “Eu amo tanto a Britney e eu queria que as pessoas não ficassem falando tanto. Tudo o que eu disse é que ela precisa de muitas pessoas para fazer uma música. Muitas das coisas são fáceis de ignorar, mas essa doeu, já que eu a amo e sempre a exaltei, sua genialidade é inegável”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *