in

Em semana de polêmicas, Black Eyed Peas faz show na final da UEFA

Sem Fergie, Nicole Scherzinger ou qualquer outro vocal feminino, o Black Eyed Peas foi a atração de abertura da final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado (03/06). Com Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo na formação, o grupo cantou hits de sua carreira e animou o Estádio Nacional do País de Gales.

Na setlist do trio estiveram a canções “Let’s Get It Started”, “Boom Boom Pow”, “Pump It!”, “Scream & Shout” e “I Gotta Feeling”.

Confira a apresentação:

A semana foi de polêmicas para o Black Eyed Peas. Na quinta-feira (01/06), a revista Ahlan! divulgou uma entrevista com Will.i.am, em que o cantor supostamente revelou a saída definitiva de Fergie. “Desde o começo do Black Eyed Peas, sempre tivemos vocalistas incríveis que participavam com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. No ‘Elephunk’, foram várias cantoras que apareceram nas músicas. Sempre trabalharemos com boas vozes femininas”, disse o músico à publicação.

Logo após a divulgação da matéria, porém, o líder do grupo foi ao Twitter para desmentir as afirmações.“Mentiras… Fergie está focada no ‘Double Dutchess’ e o BEP está no ‘Master Of the Sun’… Isso não significa que Fergie está fora do grupo”, comentou.

O “Dutchess Music” citado por will.i.am é um novo selo de gravadora, criado por Fergie após sua saída da Interscope. Com a marca, a cantora está trabalhando em seu novo álbum de estúdio.

Sobre a notícia de sua saída do BEP, a cantora publicou: “Todos sabem que eu sempre amarei e apoiarei meus irmãos do Black Eyed Peas, Will.i.am, Taboo e Apl.de.ap”. Já um representante da americana foi além. “Fergie ainda está no Black Eyed Peas e tem um amor enorme pelos seus irmãos. No entanto, ela está focando em seu disco solo em parceria com a BMG e está muito animada para que os fãs ouçam suas novas músicas”, revelou à Billboard.

Novos lançamentos do Black Eyed Peas ainda não tem datas previstas, mas são esperados inda para 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *