O VMA 2017, premiação de videoclipes da MTV, aconteceu no domingo (27/08), e além de consagrar Kendrick Lamar como maior vencedor da noite, contou com performances memoráveis.

Uma delas por exemplo, teve apenas dança: Lorde subiu ao palco e dançou “Homemade Dynamite”, faixa do seu recém-lançado álbum Melodrama. Sem dúvida, um dos shows mais surpreendentes do evento.

Outros destaques foram duetos. Ed Sheeran e Lil Uzi Vert cantaram “Shape Of You” e “XO Tour Llif3”, enquanto Katy Perry, anfitriã da noite, convidou Nicki Minaj para performance de “Swish Swish”, e Rod Stewart e DNCE cantaram a recém-divulgada “Do Ya Think I’m Sexy”.

Demi Lovato, por sua vez, transformou o palco em uma festa na piscina semelhante às de Las Vegas, entregando “Sorry Not Sorry” semelhante ao seu videoclipe.

Para “Down” e “Angel”, singles de seu álbum autointitulado, o Fifth Harmony programou uma “alfinetada” à ex-integrante Camila Cabello. Logo no início da apresentação, cinco cantoras estavam no palco, quando uma delas “caiu” dele antes das músicas começarem.

Já o fogo foi destaque de Kendrick Lamar, que incendiou um homem e todo o stage durante “DNA” e “Humble”. Por último, P!nk recebeu o “Video Vanguard Award”, que reconhece o legado de um artista na música, e preparou performance com medley de vários sucessos de sua carreira.

O Video Music Awards 2017 aconteceu em Inglewood, na Califórnia.

Khalid – “Young, Dumb & Broke” e “Location”

Cardi B – Bodak Yellow

Kendrik Lamar – “DNA” e “Humble”

Ed Sheeran & Lil Uzi Vert – “Shape Of You” e “XO Tour Llif3”

Julia Michaels – “Issues”

Shawn Mendes – “There’s Nothing Holdin’ Me Back”

Lorde – “Homemade Dynamite”

Fifth Harmony & Gucci Mane – “Angel” e “Down”

Miley Cyrus – “Younger Now”

Demi Lovato – “Sorry Not Sorry”

KYLE – iSpy

P!nk – Medley de sucessos

Alessia Cara – Scars To Your Beautiful

Logic & Khalid – “1-800-273-8255”

30 Seconds to Mars & Travis Scott – “Walk On Water”

DNCE & Rod Stewart – Do Ya Think I’m Sexy

Katy Perry & Nicki Minaj – “Swish Swish”

Confira os vencedores do VMA 2017 neste post.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.