7 de setembro de 2017 por karen Costa.

Ao que parece, nada de Paramore no Brasil em 2017. O anúncio de shows da banda pelo país foi “frustado” nesta quinta-feira (07/09) pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido pela antecipação de datas de artistas por terras tupiniquins.

Em resposta à um fã em seu Twitter, Flesch aconselhou “desistir” do grupo ainda este ano:

 

A visita da banda ao país era esperada pelos seus seguidores desde que um show na Argentina foi marcado. Os americanos se apresentarão, em 11 de novembro, no Personal Fest.

Considerando tours anteriores pela América do Sul, era comum que o grupo estendesse sua estada pela região e visitasse outros países sul-americanos.

Apesar de não programado para este ano, não é preciso desanimar. Ainda segundo Flesch, o grupo vem negociando apresentações em terras tupiniquins.

 

Para 2018, o trio americano já tem uma turnê agendada para janeiro, e o Parahoy 3 (cruzeiro da banda) programado para abril. A certeza até agora é de que o grupo não aparecerá no Brasil em março, mas a divulgação do recém-lançado álbum After Laughter não deve tardar a começar por aqui.

A última visita do Paramore ao Brasil foi em 2014, quando performou no Circuito Banco do Brasil, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.