in

Kelly Clarkson divulga novas faixas, informações sobre álbum e é capa da EW

Kelly Clarkson está oficialmente de volta, e com duas faixas, uma capa de revista e mais informações sobre seu álbum. São tantas novidades, que os fãs ficaram sem saber sobre o que comentar na internet, e o resultado foi uma “explosão” de twittes pelo retorno da artista.

As novas faixas

As duas primeiras canções de divulgação do novo álbum de Kelly foram lançadas juntas nesta quinta-feira (07/09). “Love So Soft”, single, veio acompanhado de um videoclipe, enquanto “Move You” teve seu áudio divulgado nas mais diferentes plataformas.

Confira as canções:

Lançamento do álbum

Com 14 faixas, o disco Meaning of Life será lançado no dia 27 de outubro. O material será o primeiro da cantora pela Atlantic Records (Warner Music), após a revogação de seu contrato com a RCA (Sony Music), com quem trabalhou por uma década.

A capa do disco, que está em pré-venda online, também foi divulgada:

Capa da Entertainment Weekly

Capa da revista Entertainment Weekly, Clarkson contou como está orgulhosa do disco. “Este é um álbum de uma mulher madura. Não é um registro que eu poderia ter feito aos 20 anos. É algo que você faz quando viveu”, disse.

Segundo a cantora, Meaning Of Life será um disco soulful urban, semelhante a faixas que Aretha Franklin ou Whitney Houston lançariam hoje.

Para ela, o disco também representa maior liberdade de composição e gravação. “As pessoas se divertem com esse show. A indústria pode ser muito pior, pode ser tão difícil encontrar as luz às vezes”, comentou sobre sua parceria com a gravadora anterior.

“Isso parece um pouco triste, mas eu nem acredito que o que eu queria aconteceu. Todo mundo quer fazer sucesso e por esse motivo as pessoas acabam sacrificando o que realmente sente e deseja. Agora eu lanço minha exata visão do que quero. Eu nunca fiquei tão orgulhosa”, completou

Assista aos bastidores do ensaio fotográfico da cantora para a publicação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *