dNjyYyBlPq
Não é de hoje que se discute a possibilidade de uma parceria entre as duas bandas, mas a ideia finalmente se concretizou: o Fall Out Boy e o Paramore unirão suas forças na intitulada “Monumentour”.

Originadas da mesma gravadora e do mesmo estilo punk rock, as bandas agora seguem rumos diferentes, mas caminham ao lado do sucesso. E, foi o sucesso que os colocou juntos. Em 2013, os grupos tiveram seus retornos bem sucedidos, após uma longa pausa de 3 anos. Os álbuns “Save Rock and Roll” e “Paramore” foram lançados em abril, ambos estreando na primeira posição do Hot 100 da Billboard, principal parada de discos americana.

Nos recentes trabalhos, eles mostraram uma clara evolução musical. O FOB traz parcerias diferentes, como a do rapper Big Sean e do músico Elton Jhon, com uma qualidade constatável e sem perder a essência. Já o Paramore acertou em cheio na mudança, consequência da saída de seus integrantes fundadores. O trio fez bem em se arriscar e o reflexo disso está no poderoso soul gospel de “Ain’t It Fun”, o melhor single da carreira do grupo até hoje.


Quem irá ver a turnê terá a combinação perfeita do melhor que as bandas apresentam ao vivo. Os astros não revelaram muitos detalhes sobre como serão os concertos, mas prometem muitas surpresas para a série de shows que tem início no próximo dia 19 de junho.

Já é certo que ocorrerão aparições nas músicas uns dos outros, assim como aconteceu num show do Fall Out Boy, logo após o anúncio da turnê, em que a vocalista Hayley Williams dividiu o palco com o quarteto durante a música “Sugar We’re Going Down”:


A Monumentour terá 35 shows pela América do Norte, com a última data marcada para 17 de agosto. Acompanhe todas as informações e novidades com os nossos parceiros Paramore BR e Fall Out Boy Brasil.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.