in

Indicações Groover: THAMI, Adeline V. Lopez e mais

THAMI / Foto: Divulgação redes sociais
THAMI / Foto: Divulgação redes sociais

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Thami, Adeline V. Lopez e mais.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: THAMI, Adeline V. Lopez e mais

Indicação Groover #1: THAMI – Deixa Queimar

Natural de Rio Janeiro, a cantora THAMI nos apresenta a maravilhosa “Deixa Queimar”. Canção ousada, apaixonante e que te cativa logo na primeira audição tem um videoclipe vibrante, criando uma experiência visual incrível para quem aprecia a música.

Indicação Groover #2: Adeline V. Lopez – Kind of Art

Cantando sobre um amor confuso, Adeline V. Lovez nos trouxe “Kind Of Art”. Uma faixa dinâmica, com vocais e um videoclipe que sustenta bem o enredo da canção. Recentemente, a Rolling Stone Espanha citou a jovem no artigo “15 artistas interessantes para adicionar na sua playlist”.

Indicação Groover #3: Polun – Gemini Season

Para quem gosta de um R&B, seu momento chegou. “Gemini Season” do produtor canadense Polun é sensual, possui uma abordagem interessante e fala sobre um sentimento de força que se pode ter em situações de vulnerabilidade. A faixa é interpretada pela cantora Gracie Ella.

Indicação Groover #4: ALBA – Et pourtant

“Et pourtant” é o segundo single extraído do próximo álbum da cantora francesa ALBA, e nos cativou logo no primeiro play. Com uma bela mensagem de amor e um clipe de animação, a faixa apresenta múltiplos elementos em sua produção, que nos faz viajar pela história contada no clipe.

Indicação Groover #5: Veronica Elizabeth – Able To Love

Bebendo de fontes como Kehlani, Kiana Ledé, e outras R&B girls, Veronica nos traz a incrível “Able To Love”. A jovem de 17 anos, natural de Los Angeles, aborda na canção uma produção que deixa muitos veteranos no chinelo, além de um vocal que gruda fácil na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *