in ,

Indicações Groover: Dwn Bad, W!LL, Fernanda Lemos e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Dwn Bad | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Dwn Bad | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Dwn Bad, W!LL, Fernanda Lemos, RZN8R e Gabe Lopez.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Dwn Bad, W!LL, Fernanda Lemos e mais

Indicação Groover #1: “So Loud for a Leaf” – Dwn Bad

“So Loud for a Leaf” do americano Dwn Bad é uma confissão de amor em meio a um cenário de incerteza e saudade. Inspirada em relacionamentos à distância, a música navega pelo terreno agridoce de novos começos e coragem necessária para confiar novamente. Em sua produção a faixa ainda conta com guitarras estridentes e uma melodia viciante.

Indicação Groover #2: “Til We Land” – W!LL

“Til We Land” é uma faixa do cantor americano W!ll que celebra o amor, aventura e os momentos íntimos. R&B sensual e nostálgico, a música convida os ouvintes a uma viagem romântica, te prendendo em cada mínimo detalhe da canção.

Indicação Groover #3: “Isso Não É” – Fernanda Lemos

“Isso não é” abre o álbum “VIÚVA DE NINGUÉM”, de cantora brasileira Fernanda Lemos. A música é considerada uma sinopse, um prefácio do álbum e de toda a história que vai ser contada nele. A canção fala sobre um amor platônico, sobre amar e viver um amor sem nem ter começado um relacionamento. A canção fala sobre uma história pessoal da cantora e abre os caminhos para o público conhecê-la mais a fundo.

Indicação Groover #4: “Rub Me The Right Way (AKA Genie Remix)” – RZN8R

Repaginando grandes canções pop, temos “Rub Me The Right Way (AKA Genie Remix)” do produtor RZN8R. A música é um remix funk da clássica “genie in a bottle” de Christina Aguilera . Além da faixa que apresentamos, o próximo álbum do artista explorará diversos gêneros, reformulando faixas com ritmos e sons de todo o mundo.

Indicação Groover #5: “High 4 U” – Gabe Lopez

Presente atrás câmeras escrevendo produzindo e escrevendo para outros artistas e programas de TV, Gabe Lopez lança seu próprio e incrível single, “High 4 U”. Pop, dinâmica e sofisticada, a faixa vai te prender logo nos primeiros segundos com sua melodia viciante. Vale muito play!

Indicações Groover: Dwn Bad e outros na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.