in ,

Indicações Groover: Coely, Adrian Jean e mais

Confira as novidades da semana!

Coely | Foto: Divulgação
Coely | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Coely, Adrian Jean e mais.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Coely, Adrian Jean e mais

Indicação Groover #1: Coely – Alive

Diretamente da Bélgica, Coely nos apresenta “Alive”, uma faixa de rap energética e cheia de personalidade. Essa é só mais uma série de singles de sucesso da artista, que já colaborou com nomes como Kungs e Olly Murs. Coely também é reconhecida pelas suas composições, como a faixa “Hush” do filme “Tueurs” (“Above the Law”).

Indicação Groover #2: Adrian Jean – Summer

Surfando com o R&B, o músico, cantor, compositor e produtor musical Adrian Jean nos indica “Summer”. A faixa fala sobre fases da vida, fazendo uma metáfora aos ciclos, e a chegada de uma boa estação, como o verão. Adrian já colaborou com várias artistas nacionais e internacionais como Carol Biazin, MC Du Black, Jimmy Burney, CP Dubb, Jane’t Sewell-Ulepic, Day Limns e Hitmaker.

Indicação Groover #3: Mariana Mug – Atenta

A cantora e compositora brasileira do interior de Minas Gerais, Mariana Mug, nos trouxe a faixa “atenta”. Destaque no projeto “Novas Vozes Rolling Stone”, a artista foi escolhida como uma das novas apostas da música brasileira com seu projeto autoral e por sua voz única. Escrita por Mariana há alguns anos atrás, “Atenta” é um grito artístico, feminino, em uma expressão profunda de nossas preocupações e esperanças, através da composição feroz da cantora mineira, que hoje reside em Lisboa, Portugal, por um período, onde realizou a gravação da canção com o amigo e produtor da faixa, Ticiano Aramis.

Indicação Groover #4: Bumbum Astral – Fico Pensando

O duo Bumbum Astral chega nas plataformas digitais com “Fico Pensando”, uma canção cheia de energia e atitude. A faixa foi composta por Brina Costa e Paulo Mutti, e produzida em Salvador (BA). Para quem gosta de bandas como Paralamas do Sucesso, Kid Abelha e Biquini Cavadão, vale muito o play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *