30 de agosto de 2017 por Gabriel Haguiô.

Após diversas especulações, finalmente está confirmado: o Gorillaz virá ao Brasil! Foi anunciado na tarde dessa quarta-feira (30) que a banda virtual criada por Damon Albarn e Jamie Hewlett se apresentará em São Paulo no ano que vem pela “Humanz World Tour”.

O show acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, no dia 30 de março e terá seus ingressos comercializados a partir das 10h da próxima segunda-feira (4) via Tickets For Fun, com preços entre R$ 140 e R$ 560. Já as vendas em pontos físicos da Time For Fun abrirá a partir de 12h da mesma data.

#HUMANZWORLDTOUR is coming to São Paulo 🇧🇷 on March 30 2018 ✊️

Uma publicação compartilhada por Gorillaz (@gorillaz) em

Esta será a primeira apresentação do Gorillaz em território brasileiro e a terceira passagem de Damon Albarn, que já veio com o Blur em 1999 e 2013, pelo país. O show será realizado apenas cinco dias após a edição nacional do Lollapalooza, que tomará forma no Autódromo de Interlagos.

2D, Murdoc Niccals, Noodle e Russel Hobbs vêm ao Brasil com o repertório reforçado pelo lançamento de seu primeiro álbum de estúdio em sete anos, “Humanz”. O disco chegou às lojas em abril e conta com singles como “Saturnz Barz”, “Andromeda” e “Ascencion”, além de parcerias com Noel Gallagher, De La Soul, D.R.A.M., Popcaan, entre vários outros nomes.

Atualmente, o grupo divulga o trabalho com a chamada “Humanz World Tour”, que possui mais 39 apresentações agendadas pela América do Norte, Europa e Argentina em 2017. É esperado que a turnê receba ainda mais datas para o ano que vem em breve.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.