in

Em nova letra, Eminem diz que irá “socar a cara” de Lana Del Rey

Eminem - Topo Oficial 1

Que Eminem é um artista polêmico, todo mundo sabe. Porém, o rapper foi longe demais ao dizer, em uma de suas letras, que “vai socar a cara” da cantora Lana Del Rey.

Neste trecho da canção, que está circulando pela internet, Eminem diz que agredirá a intérprete de “Ultraviolence” assim como fez o jogador de futebol americano Ray Rice, que agrediu, no início do ano, sua esposa Janay Rice com um soco, deixando-a inconsciente:

“Eu posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as machorras forem mais atraentes que Janay Rice / Eu vou socar a cara de Lana Del Rey duas vezes como Ray Rice / em plena luz do dia e em plena vista da vigilância do elevador / até ela bater a cabeça no corrimão e depois comemorar com os corvos”

A faixa, sem título divulgado, estará presente na coletânea de sua gravadora, “Shady XV”, que chegará às lojas no final deste mês.

Vale lembrar que Eminem já atacou em suas letras outras artistas pop, como Britney Spears e Mariah Carey. Curiosamente, em uma entrevista em 2012, Lana Del Rey declarou que admira o rapper e suas letras.

O quão repugnante é a atitude de Eminem de propagar a violência à mulher em um meio tão influente quanto a música?

Veja abaixo o trecho da faixa, retirado de um Vine:

50 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *