in

The Maine no Brasil: confira data, preços e mais

A banda retornará ao país com apresentação única e afterparty exclusiva

the maine no brasil
Foto: Divulgação

A banda estadunidense The Maine anunciou, nesta quinta-feira (4), uma apresentação no Brasil! O grupo fará um show único e promoverá uma afterparty exclusiva no mesmo local – que contará com a presença dos integrantes.

Leia mais: Tudum 2023: como conseguir ingresso para evento da Netflix?

Leia mais: NCT DREAM no Brasil: como comprar ingressos?

Com isso, a banda retornará ao país após um período de 4 anos. Até então, a última vez do grupo em terras brasileiras foi em 2019, quando se apresentaram no Carioca Club, em São Paulo.

The Maine no Brasil: veja detalhes do show

O próximo show do The Maine no Brasil acontecerá no dia 26 de agosto de 2023. O concerto será sediado na casa de eventos Vip Station, localizada no distrito Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Trazendo uma setlist com muitos sucessos e músicas novas, a banda planeja uma apresentação acessível e inesquecível para os fãs. Por isso, os ingressos para o show terão um preço promocional!

O setor único (Pista) custará R$ 75,00. Recomenda-se, então, que os interessados corram para garantir os tickets, já que os ingressos são limitados. Além disso, a afterparty terá somente 600 entradas.

Os bilhetes serão vendidos através da plataforma Clube do Ingresso. A pré-venda terá início nesta sexta-feira, dia 5 de maio, a partir das 14h.

the maine
Foto: Divulgação

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o portal Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *