in ,

Demi Lovato ouve nova faixa produzida por hitmaker de “Sorry Not Sorry”

Após um mês da notícia sobre seu contrato com o empresário Scooter Braun, Demi Lovato está enfim em estúdio. Recentemente, a cantora divulgou pela sua conta no Instagram que seu single de retorno está preparado.

O responsável pelo comeback de Demi é o produtor e compositor Oak Felder. Felder, além de ter criado o hit “Sorry Not Sorry”, também compôs outras b-sides do disco “Tell Me You Love Me”, lançado em 2017. Além disso, o produtor já trabalhou com Lizzo, Alessia Cara e Kehlani, por exemplo.

Em um de seus stories, Lovato postou um print de sua conversa com Oak assim que ouviu a nova faixa, mais do que animada com a música:

"Quando você ouve sua música pela primeira vez e enlouquece com seu produtor", diz Demi Lovato na legenda de seu story no Instagram.
“Quando você ouve sua música pela primeira vez e enlouquece com seu produtor”, diz Demi Lovato na legenda – créditos: Reprodução

Em suma, ainda não há uma data marcada para o retorno de Demi ao mercado. Contudo, é de se esperar algum anúncio nas próximas semanas. Confira a seguir um vídeo de Oak Felder contando sobre como produziu “Sorry Not Sorry”:

A pausa de Demi Lovato

Em julho de 2018, Demi foi internada numa clínica após sofrer uma overdose. Conforme teve alta, a cantora passou os seguintes meses em recuperação e felizmente está bem. Pelo Instagram, Lovato publicou uma foto mostrando que segue com a produção de suas músicas:

Ver essa foto no Instagram

Making magic ✨🎶

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Nesse sentido, a artista lançou algumas parcerias em 2018 além do disco “Tell Me You Love Me”. A canção “Solo” com o grupo Clean Bandit, por exemplo, atingiu a primeira posição nas paradas do UK Singles Chart, e a quarta posição nos charts de EDM da Billboard.

Enfim, ainda no ano passado, Demi lançou o single “Sober”. Com uma letra intimista, a artista divulgou a faixa como um presente e uma conversa com seus fãs e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *