in ,

The Town: Demi Lovato e Luísa Sonza emocionam com “Penhasco 2”

A colaboração entre as artistas é a canção mais escutada do Spotify Brasil

The Town Luisa Sonza e Demi
Créditos: Multishow

Não estou chorando, é você que tá! A apresentação da canção “Penhasco 2”, parceria entre Luísa Sonza e Demi Lovato, sem dúvidas, era um dos momentos mais esperados desta primeira noite de The Town e entregou tudo: emoção, vocais e delírio do público.

Leia mais: “Penhasco2”: veja letra da música de Luísa Sonza com Demi Lovato

A expectativa para a apresentação era grande desde que um vídeo das duas cantoras fazendo a passagem de som no palco Skyline foi divulgado nas redes sociais. Antes de chamar Luísa ao palco, Demi deixou claro o prazer que foi participar do novo projeto de Sonza e a chamou de “amiga”.

A faixa, que ocupa o primeiro lugar no Hot Brasil do Spotify, foi lançada no último dia 29 de agosto, mas já está na boca do povo. Em coro, a plateia acompanhou as cantoras e em diversos momentos era possível ver os espectadores em prantos.

Performada pela primeira vez ao vivo no The Town, “Penhasco 2”, de Demi Lovato e Lúisa Sonza, quebra recordes

Penhasco chegou com os dois pés na porta, sendo um dos destaques de Escândalo Íntimo, o novo trabalho de Luísa Sonza. Quebrando as barreiras do idioma e provando que saudade não tem tradução, a americana Demi canta a música inteiramente em português.

Em entrevista ao Multi Show, a cantora confessou que foi um desafio de cantar em outro idioma, mas que contou com a ajuda de uma tradutora. “Fiquei feliz com o resultado”, disse. A música já nasceu um hit e se tornou a primeira a atingir mais de dois milhões de streams em uma estreia no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *