in

Demi Lovato confirma noivado com Jordan Lutes; veja mais

Os músicos oficializaram o relacionamento em agosto de 2022

demi lovato jordan lutes
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato anunciou, neste sábado (16), seu noivado com Jordan Lutes! A equipe artista confirmou a informação em nota para a revista People.

Leia mais: Melhores do Ano 2023: veja lista dos vencedores

Demi e Jordan se conheceram em janeiro de 2022, quando os dois colaboraram para produzir a faixa “SUBSTANCE”, que pertence ao oitavo álbum de estúdio da cantora, intitulado “HOLY FVCK”.

Lovato oficializou a relação com o músico canadense em agosto do mesmo ano. Em setembro, ela contou ao podcast LadyGang um pouco da história do casal – e como os dois se conheceram.

“A maneira como conheci meu namorado foi, na verdade, em uma sessão”, revelou. “Ele próprio é músico, mas também co-escreve músicas de outras pessoas. Então ele entrou na sessão e eu literalmente pensei: ‘Quem é esse cara?’”

Ela prosseguiu: “Mandei uma mensagem para meus amigos e pensei: ‘Meu Deus, o cara mais gato acabou de entrar aqui. Eu estou tão nervosa. Não sei o que fazer comigo mesma”.

Ela afirmou, então, que os dois se tornaram amigos com o passar dos meses longo dos meses, mas que não se envolveram romanticamente durante um longo período. “Ele estava muito focado na música”, falou. “Então fomos amigos por um tempo e depois contamos como nos sentíamos um para o outro”.

Demi Lovato e Jordan Lutes estão noivos

A revista People relatou que os artistas oficializaram o noivado neste sábado (16), em Los Angeles, em um pedido “pessoal e íntimo”. Depois, os dois foram celebrar com alguns familiares em um restaurante local.

Os dois ainda não confirmaram mais detalhes da nova fase; e informações sobre o casamento não foram divulgadas.

“Esperei minha vida inteira para te encontrar e mal posso esperar para comemorar tantos outros aniversários juntos… você é literalmente um sonho que se tornou realidade e estou muito grato por chamá-lo de meu”, disse Demi no mais recente aniversário do artista.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *