in ,

Coldplay retorna ao Brasil em novembro, revela jornalista

Pouco mais de um ano após passar pelo Brasil com a aclamada “A Head Full Of Dreams Tour”, o Coldplay acertou na noite desta segunda-feira (19) seu retorno ao país com a segunda etapa latino-americana da turnê.

A novidade foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar a vinda de artistas internacionais em primeira mão, que ainda confirmou que a banda se apresentará no mês de novembro por aqui. Informações mais detalhadas, como locais, preços e datas exatas, devem ser reveladas conforme o desenrolar das negociações.

Esta será a segunda passagem do grupo por terras brasileiras em um intervalo de 19 meses e a sexta em toda a sua carreira. O quarteto realizou duas apresentações lotadas em São Paulo e no Rio de Janeiro em abril do ano passado com a mesma turnê, que até o momento possui mais 37 shows agendados oficialmente pela América do Norte e Europa até outubro e já arrecadou US$ 307 milhões desde o seu início.

Atualmente o Coldplay trabalha na divulgação de seu próximo extended play, o chamado “Kaleidoscope EP”, que tem lançamento previsto para o dia 14 de julho. O trabalho conta com cinco faixas inéditas, incluindo uma parceria com Big Sean e a recém-disponibilizada “All I Can Think About Is You”.

O EP serve como complemento ao último álbum de estúdio lançado pelo grupo de Chris Martin, “A Head Full Of Dreams”. O disco chegou às lojas em dezembro de 2015 com singles de sucesso como “Adventure Of A Lifetime”, “Hymn For The Weekend” e “Up&Up”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *