in

Cardi B e Pocah? Interação bomba nas redes sociais; saiba mais

Que a Cardi B é apaixonada pelo funk brasileiro a gente já sabe, mas agora foi a vez de agraciar a cantora Pocah. A rapper postou um vídeo nos seus stories do Instagram com a música “Perdendo a Linha” e a brasileira repostou a homenagem nas suas contas.

Não é a primeira vez que Pocah é notada por Cardi B. Quando a ex-BBB estava no programa, a norte-americana repostou em suas redes uma reprodução da confinada dançando “WAP”, que bombou no Tik Tok. “Uau, ela é melhor que eu!”, afirmou a rapper.

https://twitter.com/Pocah/status/1426202659648905216

Leia também: Cardi B: o que esperar do próximo álbum da rapper?

Além de Pocah, veja outros brasileiros notados por Cardi B

Pocah foi uma dos muitos artistas prestigiados pela rapper. Além das parceria que já fez com grandes nomes como Anitta, em “Me Gusta”, lançada em 2020, Cardi B sempre está soltando a voz – e o corpo – com sucessos brasileiros. MC Mirella, Ludmilla e até mesmo Zezé Di Camargo & Luciano já foram parte do repertório dos seus stories ou lives no Instagram. A cantora Ludmilla, inclusive, gravou uma música com a rapper em outubro de 2019, que ainda não foi divulgada.

E não apenas de funk e sertanejo a Cardi B se identifica. A cantora, por diversas vezes, mostrou interesse até mesmo para o Bregafunk, quando postou, em seu Twitter, o desejo de cantar em espanhol a música “Surtada”, do pernambucano Dadá Boladão.

E claro, com a Pocah aparecendo no radar da norte-americana algumas vezes, os fãs brasileiros não perderam tempo.

Foto: Reprodução (Cardi B) / Divulgação (Pocah)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *