in

Camila Cabello revela títulos de faixas do novo álbum

Os fãs já conhecem o título de duas faixas do primeiro álbum solo de Camila Cabello. A cantora revelou os nomes das canções durante uma recente entrevista com a Billboard: “It’s Only Natural” e “Havana” farão parte do material.

Já sobre o primeiro single da artista, previsto para abril ou maio deste ano, Camila falou via Twitter. A cantora contou que irá performar no Wango Tango Festival 2017, marcado para 13 de maio, e foi questionada se cantaria uma canção de seu disco. “Sim”, respondeu. “As iniciais do título da música são AGRTG”. A faixa indicada por Camila deve ser “A Good Reason to Go”, já registrada pela cantora e que encaixa-se na descrição do tweet.

 

Outras faixas registradas por Camila, mas não confirmadas em seu novo álbum são:

  • It’s Only Natural
  • Only Told the Moon

O single mais recente lançado pela cantora é “Hey Ma”, parceria com J Balvin e Pitbull. Parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8, previsto para 13 de abril, a canção já ganhou um videoclipe de sua versão em espanhol. Existe ainda uma alternativa à faixa, gravada em inglês, com divulgação esperada para breve.

Além de Camila, o Wango Tango terá performances de Katy Perry, Maroon 5, Niall Horan, Zedd, Hailee Steinfeld, Noah Cyrus, Halsey, Julia Michaels, Alessia Cara e Machine Gun Kelly (o que sugere também uma apresentação de “Bad Things”, single parceria entre Machine e Cabello).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *