in

Ed Sheeran faz performance de “What Do I Know?” no Red Nose Day

O Red Nose Day, evento anual realizado pela instituição britânica Comic Relief, aconteceu na sexta-feira (25/03), e Ed Sheeran realizou uma performance especial para a data. O músico performou a faixa “What Do I Know?” no programa, uma espécie de Teleton (que no Brasil é promovido pela rede de televisão SBT) que arrecada fundos para a transformação de comunidades pobres no Reino Unido e em todo o mundo.

No vídeo da performance de Ed, a apresentação é intercalada com cenas da visita dele à Libéria, onde o cantor conheceu comunidades atendidas pela Comic Relief. Confira:

Em sua viagem, Ed percebeu a realidade das vidas em áreas pobres. Em um texto para a BBC, o cantor contou um dos momentos mais marcantes da experiência. “Quando estávamos fazendo um intervalo das filmagens, uma garota pequena veio falar comigo. O nome dela era Peaches e, diferente das outras crianças que conheci, não usava uniforme. Ela me explicou que, depois da morte do pai, durante a crise de Ebola, a mãe ficou sem dinheiro para mandá-la para a escola”, escreveu o artista.

“A Peaches cantou uma música que lhe lembrava o pai e, assim que começou, as lágrimas escorreram-lhe pela face. O entusiasmo que inicialmente brilhava nela desapareceu. Foi naquele momento em que a realidade da situação da Peaches, e de muitas, muitas crianças como ela, me atingiu com violência”, explicou.

Para conferir as imagens da visita de Ed à Libéria, assista ao vídeo abaixo:

“What Do I Know?” é uma canção do álbum Divide, lançado por Sheeran no dia 03 de março. O disco já conta com os singles “Castle On The Hill”, “Shape Of You” e “Galway Girl”, esta recentemente anunciada como música de trabalho. A faixa deve logo ganhar um videoclipe, mas já conta com um lyric video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *