in ,

Brasil x Sérvia: data, horário e onde assistir

Saiba onde e quando assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo!

brasil x sérvia
Foto: Lucas Figueired/CB

Nesta quinta-feira (24), o Brasil começa a sua trajetória rumo ao hexa! A seleção joga contra a Sérvia em sua estreia pela Copa do Mundo, e para não perder nenhum lance, o Tracklist te conta quando, onde e como assistir a Brasil x Sérvia, a primeira partida da equipe na competição mais importante do futebol internacional!

Quando é a estreia da seleção?

A seleção brasileira entra em campo às 16h, contra a Sérvia, pela última partida da primeira rodada da fase de grupos da Copa nesta quinta-feira, 24 de novembro. O pré-jogo começa a ser transmitido a partir das 15h aproximadamente, quando termina o jogo anterior à estreia do Brasil.

Onde assistir Brasil x Sérvia?

A estreia da seleção brasileira será transmitida pela Globo na TV aberta, com narração de Galvão Bueno, e no SporTV na televisão fechada, na voz de Milton Leite. Ambos os canais podem ser acessadas pelo Globoplay, que também conta com uma terceira transmissão alternativa com Tiago Leifert como narrador. No YouTube e na Twitch, o streamer Casimiro também transmite o primeiro jogo do Brasil, com a narração de Luís Felipe Freitas.

Leia também: Copa do Mundo 2022: tudo que você precisa saber sobre o torneio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *