in ,

Atrações do Lollapalooza 2015 também em outras capitais

topoCom uma país muito grande e com a maioria dos festivais acontecendo no eixo Rio/São Paulo, fica difícil agradar quem está fora dessa área, mas essa notícia vem para animar muita gente que mora longe de São Paulo. Pois atrações do Lollapalooza 2015 vão também tocar em outras capitais. A novidade da vez, é que grande nomes, os chamados Headliners do festival também estão na lista.

Como por exemplo, o vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, uma das trações principais da edição deste ano do Lollapalooza, tocará também em Belo Horizonte e Rio de Janeiro. E essa lista segue com Jack White em Porto Alegre, The Smashing Pumpkins tocando em Brasília e Rio de Janeiro, Foster The People com shows no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, entre outros nomes.

Os shows foram recentemente divulgados pela Time For Fun, responsável pela a maioria das vendas dos ingressos desses shows paralelos ao Lollapalooza. Sobre São Paulo, ainda não se sabe se receberá algum show fora do festival.

O Lollapalooza ocorrerá nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, e os shows paralelos aconteceram antes do festival. Abaixo você confere a lista completa dos shows por capital:

Porto Alegre
24/03 – Jack White
26/03 – The Kooks e Kasabian
Local: Pepsi on Stage

Rio de Janeiro
24/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent
25/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant
27/03 – Bastille e Foster The People
Local: Citibank Hall

Belo Horizonte
25/03 – Bastille e Foster The People
26/03 – Robert Plant and The Sensational Space Shifters e St. Vincent
Local: Chevrolet Hall

Brasília
27/03 – The Smashing Pumpkins e Young The Giant
Local: Net Live

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *