in

BBB21: Demi Lovato e mais 3 artistas citados por Fiuk no programa

bbb 2021 fiuk demi

Fiuk tem aproveitado sua permanência na casa mais vigiada do Brasil para compartilhar com os colegas de confinamento algumas histórias que já viveu ao lado de diversos artistas nacionais e internacionais. A lembrança mais recente a ser contada por Fiuk no BBB teve como protagonista Demi Lovato. Segundo ele, a cantora o “paquerou” durante uma entrevista entre os dois na MTV.

Leia também: BBB: 5 artistas internacionais que já falaram sobre o programa

Por ser filho do cantor Fábio Jr., Fiuk foi inserido no meio artístico desde jovem e, portanto, já teve diversas interações com personalidades muito famosas. Sempre que o ator fala começa a contar alguma história envolvendo celebridades, é claro que os outros brothers ficam doidos para ouvir.

Pra você também ficar por dentro, separamos quatro artistas internacionais que já foram citados por Fiuk no BBB. Veja quem são:

bbb 2021 fiuk demi
Foto: Reprodução/Divulgação.

Demi Lovato e mais 3 artistas citados por Fiuk no BBB

O que Fiuk falou sobre Demi Lovato no BBB?

Nesta semana, Fiuk afirmou, em conversa com Juliette e Camilla, que a cantora Demi Lovato já teria se interessado por ele.

O ator contou que, durante uma entrevista, ele pediu para Demi cantar uma música e que a artista teria respondido “se você quiser no hotel eu canto pra você”. Fiuk também falou que teria ficado sem graça com a “cantada”, porque estava namorando na época.

Mais tarde, o roteirista Patrick Maia, que estava presente no momento, compartilhou um vídeo da entrevista e brincou falando que “a tensão sexual entre os dois [Fiuk e Demi] era como a de um ganso e um hidrante”.

Na realidade, o que aconteceu durante a entrevista foi que Demi disse que não cantaria no momento, mas que poderia cantar para Fiuk mais tarde. Logo em seguida, Maia faz um comentário sobre Lovato cantar no chuveiro para o ator. A cantora nega imediatamente e diz “não no chuveiro”, fazendo uma expressão constrangida.

Selena Gomez

Na mesma conversa, Fiuk disse para Juliette e Camilla que Selena Gomez também teria demonstrado interessado por ele. Segundo o ator, Selena viu fotos de alguns famosos brasileiros durante um programa de TV e o escolheu como o mais bonito.

Fiuk estava se referindo à participação da cantora no programa da Eliana, em 2012. Durante a entrevista, a apresentadora pediu para que Selena escolhesse, entre homens e mulheres, que estilos ela gostava mais. Entre os homens apresentados, a cantora escolheu Fiuk.

One Direction

Numa tarde na piscina, Fiuk relembrou a festa que rolou no hotel Fasano durante a passagem do One Direction pelo Brasil, em 2014. De acordo com o ator, rolou um “xaveco brabo” de um membro da banda com ele na noite.

“Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles'”, confessou o brother em conversa com Carla, Camilla e Pocah.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1371878428631298049

Na época, Fiuk chegou a compartilhar uma foto tirada durante a festa, ao lado de Harry Styles.

Foto: Reprodução/Instagram.

Paramore

Antes mesmo do início do programa, Jeremy Davis, ex-baixista do Paramore, já tinha demonstrado seu apoio para Fiuk no reality. Numa postagem no Instagram, Davis falou que mal podia esperar para que o resto do Brasil conhecesse o lado de Fiuk que ele conhecia devido às ligações de vídeo de 3 horas de duração que eles tinham semanalmente. “Votem nessa lenda”, pediu o baixista durante a semana de imunização do BBB.

Já dentro do reality, o confinado contou sobre como conheceu Jeremy e o resto do Paramore. Em uma das passagens do grupo no Brasil, Fiuk falou que acompanhou toda a turnê ao lado da banda. O filho do Fábio Jr. também afirmou a proximidade com Davis até os dias de hoje e chegou a dizer que nunca tentou nada com Hayley Williams, vocalista da banda, porque ela namorava na época.

E aí, será que o Fiuk ainda vai contar mais fofocas sobre celebridades internacionais durante sua passagem no programa? Não esquece de acompanhar a nossa cobertura do BBB21 nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *