in ,

Sam Smith, Ed, Styles, Camila, Brendon e Lorde: veja os melhores covers da semana

É sempre bacana assistir a covers. Entregando novas versões de músicas conhecidas, os artistas oferecem uma nova visão da faixa, que por vezes se tornam favoritas dos fãs. Nós adoramos covers – já listamos, por exemplo, os melhores já realizados pelo Paramore – e os últimos dias foram cheios de performances especiais. Por isso, elegemos seis ótimas apresentações que você precisa ver. Confira!

1. Harry Styles – “Girl Crush”

Em sua primeira turnê solo, Harry Styles tem entregue performances elétricas e encantadoras. De passagem pela cidade de Nashville, o cantor resolver apresentar uma joia da cidade: a canção “Girl Crush”, hit da banda country Little Big Tow.

A versão agradou  tanto aos fãs, que o britânico acabou disponibilizando-a no Spotify. Neste caso, ela foi gravada no Metropolitan Studios, em Londres.

2. Camila Cabello – “Sorry Not Sorry”

De passagem pelo programa de rádio Elvis Duran, onde apresentou um acústico de “Havana”, Camila Cabello acabou cantando uma faixa de Demi Lovato. Em um dos intervalos do programa, a americana dedicou-se a um trecho de “Sorry Not Sorry”. O momento teve vídeo divulgado por fãs.

 

3. Lorde – “In The Air Tonight”

Para divulgar seu álbum Melodrama, Lorde esteve no especial Live Lounge da BBC Radio 1. Como é de praxe no programa, além de performances de suas músicas, a cantora precisou realizar um cover. A canção escolhida? “In The Air Tonight”, sucesso de Phil Collins.

4. Sam Smith – “Try Sleeping With a Broken Heart”

Também como atração do Live Lounge, Sam Smith escolheu uma faixa de Alicia Keys: “Try Sleeping With a Broken Heart”.

5. Ed Sheeran – “Creep”, “Ain’t No Sunshine” e “Superstition”

Imagine realizar sua festa de aniversário, ter Ed Sheeran como convidado e ainda vê-lo subindo no palco. Isso aconteceu com o comediante Dave Chappelle, que junto a seus convidados pode curtir três novas versões feitas pelo britânico. “Creep”, do Radiohead, “Superstition”, de c, e “Ain’t No Sunshine”, de Bill Withers, receberam voz e violão de Sheeran, levando o público à loucura.

6. Brendon Urie – “Misery Business”

O Paramore está em turnê divulgando seu novo álbum, After Laughter, e recentemente recebeu Brendo Urie, do Panic! At The Disco, em um dos seus shows. O músico acabou gravando um trecho durante a apresentação do hit “Misery Business”, em que mostrou ser fã dos colegas de gravadora.

E aí, qual destes covers é seu favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *