soundgarden

Parece que a rotina atribulada de Matt Cameron (segundo da esquerda para a direita) o obrigou a dar uma pausa em um de seus compromissos. O baterista acompanha as duas megabandas de grunge Soundgarden e Pearl Jam – o que não é para qualquer um e exige grande esforço.

Em 2014, ambos entrarão em turnê: o Soundgarden passará, por enquanto, pela Alemanha e pela América Latina, participando das três edições do festival Lollapalooza, inclusive no Brasil. Já o Pearl Jam fará uma turnê divulgando o novo álbum “Lighting Bold”, por enquanto apenas confirmada na Austrália e na Nova Zelândia. Cameron optou por acompanhar o Pearl Jam. Porém, os fãs do Soundgarden podem se tranquilizar pois isso não significa a saída definitiva do baterista da banda.

Em sua página do Facebook, Matt anunciou a pausa:

“Irei dar um tempo no Soundgarden em 2014 devido a compromissos da turnê de divulgação de “Lightning Bolt” com os meus irmãos do Pearl Jam e o desejo de ter mais tempo em casa com a minha família. (…) Isso é temporário. Ainda sou um membro ativo do Soundgarden. Chris, Ben, Kim e eu estamos no processo de encontrar o substituto perfeito para os shows do Soundgarden em 2014. Obrigado por todos os anos de apoio!

Enquanto isso, ficaremos no aguardo de quem será o baterista que acompanhará o Soundgarden nesta turnê, inclusive no Lollapalooza Brasil, onde o grupo será um dos headliners do festival junto com Muse e Arcade Fire.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.