in ,

BBB 24: Camila Moura faz comentário após Lucas Henrique vencer Prova do Anjo

A professora anunciou o fim do casamento com o professor recentemente

BBB 24 esposa Lucas
Foto: Globo

Ela não vem mais? Após Lucas Henrique vencer a Prova do Anjo do BBB 24, as atenções dos internautas estão voltadas para a participação — ou não — de Camila Moura, casada com o professor de geografia. 

Leia mais: BBB 24: esposa de Lucas Henrique deleta fotos com marido e declara torcida a Davi

Recentemente Camila ganhou protagonismo nas redes após anunciar o fim do casamento com Lucas Buda, mesmo com ele ainda confinado. O motivo seria o flerte do marido com a participante Pitel

Após a vitória de Lucas, a professora adiantou que não deve aparecer no Recado do Anjo. “Ele tem plena consciência das m*** que ele faz! Mas eu estou aqui, na ansiedade para ver a cara dele quando eu não aparecer”, escreveu ela no Twitter. 

BBB 24: Boninho comenta Prova do Anjo e internautas aprontam indireta para Lucas e Camila

E aparentemente a crise no casamento de Lucas Henrique e Camila Moura não passou batido pela direção do programa. Na tarde deste sábado (9), Boninho também foi para as redes sociais comentar a situação.

O diretor fez suspense e chamou atenção para o fato de Lucas Buda não ter convidado Pitel para o Almoço. “Eu sei que tudo que aconteceu não era esperado! Mas, sim, Buda ganhou mais uma prova. Que prova é essa? Prova do Anjo? O que tem no Anjo? Tem recado. Que recado tem?”, disse.