in

Violão, voz e sentimento: Jason Mraz faz show inesquecível em São Paulo

Quinta-feira, 26 de Janeiro, inicia-se o show do cantor Jason Mraz. As 5 primeiras músicas do show foram tocadas somente ele e o violão, sem a presença da banda The Canadians, que o acompanham na turnê.

O Citibank Hall em São Paulo estava lotado, capacidade máxima, com muitos casais, pais e filhos e muito carinho ao cantor. A todo momento de silêncio era possível ouvir alguém gritar “eu te amo”, “lindo” e até “meu marido”.

O show teve 2 horas de duração e foi muito bem conduzido por Mraz, que contava histórias do início de sua carreira entre as músicas. A capacidade vocal de Jason é estonteante, de ficar impressionado. É um show predominantemente lento, mas que não tem como não ser apreciado.

Além dos hits, claro, um dos pontos altos do show foi quando um fã, chamado Denis, jogou o celular no palco com uma mensagem na tela “Meu nome é Denis e hoje é meu aniversário”. O cantor pegou o celular e começou a gravar um vídeo cantando “Happy Birthday” para o brasileiro, desejou felicidades, agradeceu o carinho e literalmente jogou o celular de volta para o fã. Foi muito bacana de ver.

O show deu uma subida na animação quando a banda se juntou a Jason. Todos muito talentosos e simpáticos, conduziram ótimos solos e fizeram a diferença na continuidade do show.

Jason Mraz sabe como conduzir um show, envolver o público e emocionar quem está presente. A única questão que ficou foi: “Cadê Love Someone?????”. Após tocar os hits como Lucky, I Won’t Give Up, I’m Yours e 93 Million Miles o público já estava pronto para Love Someone, o que não aconteceu. Mesmo assim, foi um lindo show, com muita música boa e sentimentos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *