in , , ,

Imagine Dragons encanta em sua terceira passagem pelo Brasil; confira nossa entrevista

Em sua última apresentação em território brasileiro, para uma Arena Anhembi lotada pelos fãs paulistanos em um já longínquo 2015, o Imagine Dragons prometeu que continuaria retornando ao país o quanto pudesse. Por três anos, o grupo esteve longe do país e das grandes turnês, gravando músicas para trilhas sonoras e trabalhando em novos materiais – e foi em 2018 que os americanos decidiram pagar sua dívida.

A longa espera definitivamente valeu a pena. A banda voltou à São Paulo com uma gigantesca plateia ao seu dispôr como uma das atrações principais do Lollapalooza nacional, além de passar pelo Rio de Janeiro para um show solo no Km de Vantagens Hall. Como não poderia deixar de ser, ambas as cidades receberam o quarteto com públicos de muito fervor e cantoria, e Dan Reynolds e companhia devolveram na mesma intensidade com verdadeiros espetáculos.

A equipe do Tracklist teve a oportunidade de conversar com os integrantes do Imagine Dragons sobre sua passagem pelo Brasil e seus fãs pelo país, sua nova turnê com o disco “Evolve” e tweets de cada um dos membros do grupo.

Assista à entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *