in

Ariana Grande desabafa no facebook sobre seu cabelo

Ariana Grande

Desde que começou a fazer sucesso como cantora, a estadunidense Ariana Grande sofre com as críticas em relação à forma que arruma seu cabelo. Até o momento a artista ainda não havia se manifestado quanto a esta situação, mas ultimamente as críticas tem ficado cada vez mais frequentes.

No último sábado (18/01), Ariana postou um texto no Facebook onde desabafou a respeito de todos esse “hair-haters” (ou odiadores de cabelo) que ela tem ganhado:

“Desde que as pessoas dão tanta importância ao meu cabelo eu pensei que levaria muito tempo para explicar toda a situação para todos. Eu tinha que descolorir e pintar o meu cabelo de vermelho toda semana durante os primeiros 4 anos em que interpretei Cat… como já se pode supor, isso destruiu o meu cabelo. Agora eu uso uma peruca no Sam & Cat. Meu cabelo voltou ao castanho e eu uso extensões mas eu as uso em um rabo de cavalo, porque meu cabelo está tão quebrado que parece uma palha e fica absurdo quando o deixo solto. Eu tentei perucas, mas elas ficaram RIDICULAS. Tentei Weave Hair (tipo um implante de cabelo) porque estou trabalhando em um novo projeto e realmente queria tentar algo novo e queria literalmente arrancar meu couro cabeludo fora. Então, por mais irritante que seja para vocês ter de olhar para o mesmo estilo de cabelo o tempo todo, é tudo que funciona por agora (E eu me sinto confortável pela primeira vez em muitos anos ) …. E confiem em mim, é ainda mais difícil para mim ter que esperar para sempre para o meu cabelo natural voltar a crescer e ter que usar mais cabelo mais falso do que todas as drag queen na terra combinadas. Então, POR FAVOR, me dêem uma pausa sobre o cabelo ( ou simplesmente não olhem para mim lol ) . É APENAS CABELO. Há muitas, muitas, muitas coisas mais importantes.”

A cantora e atriz já trabalha e seu próximo álbum de estúdio, mas segundo a mesma este pode demorar algum tempo para sair, já que ela quer deixar tudo perfeito.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *