O primeiro final de semana do Rock in Rio foi um estouro. Teve de tudo; Pabllo Vittar lotando com show em palco pequeno, subindo no Palco Mundo com a Fergie e manda recadinho pra Anitta na performance de “Sua Cara”. Sentindo falta da poderosa, os fãs ficaram agitadíssimos e acabou puxando do Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, um convite para a cantora.

Medina, em uma entrevista, contou que convidou Anitta para o festival, porém para a edição portuguesa do Rock in Rio. A confirmação acabou saindo, mas a coisa ficou mais controvérsia depois que a brasileira disse ter recebido o convite, entretanto ainda não tinha aceitado.

Sem querer mudar para agradar o público do festival, Anitta disse não querer fugir de sua origem: “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”.

Festival “sem preconceitos com ritmos” para 2018

Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo, conta que Anitta planeja um festival para 2018. O evento será um tanto quando democrático e não terá preconceitos com ritmos. A mistura acontecerá com artistas que cante funk, pop, rock, samba e vários outros ritmos musicais.

A cantora planeja ainda trazer artistas nacionais e internacionais para tocar no festival, que ainda não possui data de início e nem localidade. O que se sabe é que acontecerá em alguma cidade do Brasil.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.