19 de setembro de 2017 por Leonardo Martins.

Na semana passada, o Rock in Rio sofreu uma baixa e ficou sem o show de Lady Gaga. A cantora cancelou o show um dia antes da data marcada. Em nota, informou que estava impossibilitada de vir ao Brasil pois estava sentindo fortes dores por conta da fibromialgia.

Lady Gaga foi substituída por Maroon 5, que foi o headliner também do segundo dia do Rock in Rio. Muitos fãs vieram de longe e ficaram tristes com o cancelamento, entretanto a produção do festival anunciou o reembolso dos ingressos para o dia em que Gaga tocaria.

A parte europeia da turnê que Lady Gaga faria para promover o “Joanne” foi adiada para o início de 2018. A “Joanne World Tour” continuará apenas na América do Norte, onde retorna em novembro e tem datas marcadas até o dia 18 de dezembro.

Gaga usou o Instagram para falar sobre o adiamento e sobre as dores que vem sentindo ultimamente com a fibromialgia:

“Sempre fui honesta sobre minhas lutas físicas e mentais. Buscando há anos chegar ao fundo delas. É complicado e difícil explicar e estamos tentando descobrir. Quando eu estiver pronta, eu irei contar minha história mais a fundo e planejo fazer isso de forma de não apenas para levar esclarecimento, mas expandir pesquisas para outros que sofram do mesmo que eu, que eu ajude a fazer a diferença. Eu uso a palavra ‘sofrer’ não por pena ou atenção e tenho me desapontado em ver pessoas online sugerindo que eu esteja sendo dramática, inventando isso ou me fazendo de vítima para me livrar da turnê. Se você me conhecesse, você saberia que isso está longe da verdade. Eu sou uma lutadora. Eu uso a palavra ‘sofrer’ não apenas por causa do trauma e dor crônica que estão me impedindo de viver minha vida normal. Eles estão também me afastando da coisa que mais amo neste mundo: me apresentar para meus fãs. Eu espero voltar à turnê em breve, mas eu preciso estar com meus médicos no momento para que eu fique forte e me apresente para vocês pelos próximos 60 anos ou mais. Amo muito vocês”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.