in

Em live, Adele declara estar muito feliz pela liberdade de Britney Spears

Ontem (09), Adele surpreendeu os fãs com uma live em seu perfil no Instagram. A intérprete de “Hello” está nos preparativos para o lançamento de seu novo single “Easy On Me“. A faixa está presente em seu próximo álbum de estúdio, “30“. Na live, Adele divulgou um trecho da música, respondeu perguntas dos internautas e ainda declarou estar feliz com a liberdade de Britney Spears.

Leia também: Adele fala sobre novo álbum, divórcio e perda de peso para a Vogue

Durante a live no Instagram deste sábado, Adele foi questionada por um internauta sobre seu apoio ao movimento Free Britney. Por sua vez, a cantora britânica tratou logo de dizer que apoia o movimento e que ama Britney Spears, além de estar muito feliz pela liberdade da princesa do pop. Confira o que ela disse:

“É claro que eu apoio o [movimento] Free Britney. Eu amo Britney. Eu a encontrei algumas vezes. Eu absolutamente a adoro. Estou muito feliz por ela.”

https://twitter.com/breatheheavycom/status/1446922477418921985?t=Y9MpzgV6Qaq4Ysz-25SISA&s=08

Cabe lembrar, que a última semana foi de vitória para Britney Spears. A cantora norte-americana conseguiu que Jamie Spears, seu pai, fosse suspenso da tutela. Dessa forma, abre-se caminho para a completa resolução do caso e a liberdade da princesa do pop.

Foto: Reprodução/Instagram

Além de demonstrar apoio a Britney Spears, Adele divulga trecho de “Easy On Me”

Como já falamos, Adele está se preparando para o lançamento de um novo single. “Easy On Me”, que deve estar disponível nas plataforma na próxima sexta-feira (15), fará parte do álbum “30”. Para alegria dos fãs, a cantora britânica divulgou um trecho de sua nova faixa durante a live.

Leia também: Adele anuncia data para seu novo single “Easy On Me”; saiba mais

Ansioso para o primeiro single do “30”? Então, conta suas expectativas para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *