in

Britney Spears nega novo álbum e retorno à carreira musical; entenda

“Nunca mais voltarei à indústria musical”, disse a artista

britney-spears
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Britney Spears negou rumores de um novo álbum e seu retorno à carreira musical. Por meio de suas redes sociais, a artista afirmou que não pretende voltar à indústria da música.

Leia mais: Anitta e Melody: o que sabemos sobre a parceria?

Leia mais: 20 músicas que completam 20 anos em 2024

Recentemente, veículos americanos como o Page Six repercutiram uma possível gravação de um novo álbum de Britney. De acordo com a matéria, artistas como Charli XCX e Julia Michaels estariam envolvidas com a composição das faixas do décimo disco da cantora.

No entanto, Spears revelou aos seus fãs e seguidores que não há um novo álbum em seus planejamentos.

Britney Spears sobre carreira: “Nunca mais voltarei à indústria musical”

Por meio de uma publicação no Instagram, Britney Spears negou os recentes rumores. Ela escreveu: “Só para deixar claro, a maior parte das notícias é besteira! Eles continuam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… eu nunca voltarei à indústria musical”.

Ela prosseguiu: “Quando eu escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas. Para aqueles que leram o meu livro, há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos! Sou ghostwriter e, sinceramente, gosto disso”!

“As pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado ilegalmente e sem a minha aprovação, e isso está longe de ser verdade. Vocês já leram as notícias esses dias? Eu sou tão amada e abençoada”, finalizou.

Confira o post da artista abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *