in

Maluma dedica show em Orlando às vítimas de acidente aéreo

Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (09), Maluma revelou ter vivenciado um grande susto. Um avião que decolou pouco antes do seu, em um aeroporto privado de Atlanta, caiu logo após a decolagem. A queda da aeronave resultou na morte de quatro pessoas. Como homenagem, Maluma dedicou o show da sexta-feira passada (08) em Orlando às vítimas do acidente aéreo.

Leia também: Maluma esclarece rumores de relacionamento com Kim Kardashian

Todo o fato aconteceu enquanto Maluma se preparava para decolar em direção a cidade norte-americana Orlando, na Flórida. Devido ao acidente aéreo, o show da sexta-feira quase foi cancelado. No palco, já em Orlando, Maluma se emocionou e contou sobre o acidente aéreo. O cantor colombiano ressaltou sua gratidão em estar vivo naquele momento e falou com os fãs sobre a fragilidade da vida. Confira o que ele disse:

https://twitter.com/conexaomalumabr/status/1446773674829307907?t=eA38Vja3ckdNm-UkTKDPow&s=08

Ademais, o intérprete de “Felices Los 4” dedicou a performance da música “ADMV” naquela noite às vítimas do acidente aéreo.

https://twitter.com/conexaomalumabr/status/1446773947501056000?t=_f7hMVovvjvvY5UzBcW8-A&s=08
Foto: Reprodução/Instagram

Após o acidente aéreo, Maluma fala sobre a fragilidade da vida

Mais tarde, nos stories, Maluma publicou um texto refletindo sobre o acidente aéreo e tudo o que havia acontecido. No post, o cantor colombiano demonstrou seu amor pelos fãs, a quem pede para demonstrar o carinho que sentem por aqueles que amam.

“Que dia tão louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida em mais uma ocasião. O material não vale nada quando não estamos vivos e respirando. Levo todos no meu coração, abracem os seus e digam o quanto os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês de verdade. É lindo tudo o que eu construí, mas não vale nada se eu não tiver com quem compartilhar.”

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Maluma, J Balvin e outros artistas promovem boicote ao Grammy Latino

Que susto para o Maluma! Segue a gente no Twitter e acompanhe mais informações sobre cultura pop!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *