in

YouTube Pride 2021: assista a todas as performances do especial!

youtube pride 2021
Foto: Reprodução/YouTube

O evento YouTube Pride 2021: You Are Everything, realizado em 25 de junho, foi uma celebração global em apoio à comunidade LGBTQIA+. Com participações de Demi Lovato, Trixie Mattel, Daniel Howell, Olly Alexander, Mawaan Rizwan, Elton John e David Furnish, a comemoração virtual contou com 5h de música, drag, dança e diversão. Além de levar a celebração para a casa dos telespectadores, o evento teve como intuito arrecadar doações financeiras para organizações que apoiam a comunidade LGBTQIA+, como Trevor Project, akt e The Elton John AIDS Foundation.

Leia também: Festival do Orgulho: 3 melhores momentos dos shows

Assista a todas as performances do YouTube Pride 2021

youtube pride 2021
Foto: Reprodução/YouTube

Olly Alexander e Mawaan Rizwan no YouTube Pride 2021

A celebração teve início com o cantor Olly Alexander e o comediante Mawaan Rizman acompanhando a reabertura do pub East London, em Londres. O bar chegou a ser palco de uma performance da banda Years & Years, projeto musical de Olly, que apresentou as faixas Starstruck, Valentino, com a participação do artista MNEK, e King. Mawaan também apresentou sua música autoral Mango.

Daniel Howell

Em seguida, foi a vez do YouTuber Daniel Howell compartilhar, acompanhado de muito humor e piadas autodepreciativas, sua jornada como membro da comunidade LGBTQIA+ e seu processo de autoaceitação.

Elton John e David Furnish

O cantor Elton John também não ficou de fora da celebração e, acompanhado do marido David Furnish e alguns convidados especiais, compartilhou o que o mês do Orgulho LGBTQIA+ representa para ele.

Trixie Mattel

Com ajuda das amigas Monet X Change, Kim Chi, Denali e Peppermint, a drag queen Trixie Mattel foi responsável pela reabertura de uma boate em Los Angeles, Estados Unidos. Durante 1h, as artistas celebraram a comunidade LGBTQIA+ com muita música, maquiagem e performances especiais. Além disso, Trixie apresentou uma música original e inédita, exclusivamente para a celebração.

Demi Lovato

Falando sobre sua jornada explorando o amor, comunidade, alegria e celebração LGBTQIA+, Demi Lovato encerrou o YouTube Pride 2021. Após participações especiais e perguntas feitas pelos fãs, Demi apresentou as faixas Cool For The Summer, My Girlfriends Are My Boyfriend e The Kind Of Lover I Am, além de um dueto de Easy com a cantora Noah Cyrus.

E aí, qual foi sua performance preferida do YouTube Pride Special 2021? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *